Tecnologias

Solon

Uma multiplataforma inteligente: é assim que pode ser chamada esta nova tecnologia que oferece a possibilidade de realização de diferentes tratamentos voltados para a saúde da pele. Com um sistema que possibilita a utilização de vários recursos terapêuticos em uma mesma sessão, atingindo máxima performance, o aparelho é uma das novidades do universo dermatológico.

Fruto de muitos anos de pesquisa, SOLON é o resultado da engenharia robótica de última geração, então o paciente pode esperar tratamentos inovadores com resultados comprovados cientificamente.

Entre os principais tratamentos realizados com o Solon, estão depilação a laser indolor, retirada de manchas e melasmas, tratamentos de rejuvenescimento, tratamentos para acnes ativas e cicatrizes de acne, peelings, remoção de tatuagens, amenização de olheiras, rádio frequência para flacidez e muitas outras possibilidades.

Laser CO2 Fracionado

O principal resultado obtido com o Laser de CO2 Fracionado é o rejuvenescimento. Ele age em micropontos e é aplicado em sessões seriadas, minimizando a recuperação do tratamento – que era mais longa com o laser de CO2 tradicional. Isso quer dizer que a recuperação da pele é mais rápida, já transparecendo os resultados na primeira sessão.

O Laser de CO2 possui grande afinidade pela água presente nas células da pele e é absorvido por elas. Ao absorver a energia do laser, há um rápido aquecimento dessas células na pele, que se vaporizam. Isso deixa um espaço de regeneração da pele, que se retrai rapidamente, provocando uma reorganização do tecido vaporizado e da pele ao redor, o que auxilia na retração da pele flácida. Assim, as principais indicações para este tratamento são para melhoria de rugas periorais e periorbitais, rugas finas, envelhecimento facial, fotoenvelhecimento, rugosidade fina da pele, aspereza da pele, cicatrizes de acne fibróticas, estrias, quelóides, manchas provocadas pelo sol (melanose solar, lentigos, e efélides ou sardas) e alguns tumores benignos que comprometem a estética facial.

Luz Intensa Pulsada

É uma tecnologia que usa um feixe intenso e rápido de luz, que é emitido e absorvido pela pele. Essa luz atua em vários comprimentos de onda e por isso pode ser absorvida por vários pigmentos diferentes.

A luz pulsada age em dois níveis da pele, profunda e superficial. No plano superficial realiza o tratamento e reduz significativamente manchas, melanoses, sardas, hiperpigmentação, pequenos vasos do nariz e face. No plano profundo a aplicação estimula a produção de colágeno.

Radiofrequência

A radiofrequência é uma tecnologia não invasiva para o tratamento, principalmente, da Flacidez. Pulsos eletromagnéticos promovem a formação de um calor constante e uniforme na pele, devido à sua resistência natural, ativando os fibroblastos que vão produzir novas fibras de colágeno no tecido. Com isso, há um remodelamento do colágeno e aumento da tensão da pele e diminuição da flacidez. Pode ser usado no tratamento de flacidez do rosto, colo, pescoço e em outras áreas do corpo.

Laser Erbium

O laser de Erbium Intraoral é o único tratamento que atinge o músculo facial de dentro para fora (através da cavidade oral), promovendo efeito lifting, ajudando a elevar e sustentar a musculatura e a pele, com resultados surpreendentes, principalmente quando associado a outras tecnologias disponíveis nessa mesma plataforma Solon.

footer.pngA tradição, o pioneirismo e inovação constante em cirurgias e tratamentos oculares tornam o Pizarro Hospital do Olho sinônimo de qualidade e confiança.

Email Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber informativos sobre o Hospital