Notícias

Mamoplastia Redutora

A Mamoplastia Redutora é uma cirurgia para diminuir o tamanho e o volume das mamas. O principal motivo para realização deste procedimento, geralmente é por conta de que os seios muito grandes podem afetar a saúde das mulheres, seja ocasionando dores nas costas e pescoço, assim como provocando até mesmo alterações na coluna.

Outro ponto é que muitas vezes a procura acontece por questões estéticas, principalmente quando a mulher não gosta do tamanho de seus seios, o que pode afetar sua autoestima.

Assim, a redução de mama remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional com o seu corpo e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes. O desconforto emocional e o autoconhecimento, muitas vezes, associados a seios grandes e caídos, são um problema para muitas mulheres, e que pode ser resolvido por meio desta cirurgia. Geralmente, a cirurgia para reduzir o tamanho das mamas pode ser feita a partir dos 18 anos, pois na maioria dos casos, a mama já se encontra completamente desenvolvida e a recuperação demora cerca de um mês.

A cirurgia de redução de mama é um procedimento individualizado e o ideal é procurar um cirurgião plástico para fazer uma avaliação.

footer.pngA tradição, o pioneirismo e inovação constante em cirurgias e tratamentos oculares tornam o Pizarro Hospital do Olho sinônimo de qualidade e confiança.

Email Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber informativos sobre o Hospital