Plástica Ocular


É a união entre a oftalmologia e cirurgia plástica, concentrando-se em problemas relacionados a pálpebras, órbitas e vias lacrimais.  Essa cirurgia tem como objetivo cuidar dessas partes dos olhos além de dar mais beleza ao olhar.
As pálpebras são a pele fina que protegem e cobrem os olhos. Ela pode ficar flácida devido a vários motivos, como por exemplo, envelhecimento, síndromes diversas ou tumores cerebrais. Já as órbitas são os locais do rosto onde está presente o bulbo do olho, nervos óticos e várias outras partes que compõem nosso sistema ocular e por fim, as vias lacrimais, que têm a finalidade de drenar as lágrimas produzidas pela glândula lacrimal (que promove a hidratação do olho).

Quando ocorre essa glândula o trajeto dessa glândula é fechado, ocorre um quadro de lacrimejamento, que pode necessitar de correção através de tratamentos ou cirurgia. 


footer.pngA tradição, o pioneirismo e inovação constante em cirurgias e tratamentos oculares tornam o Pizarro Hospital do Olho sinônimo de qualidade e confiança.

Email Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber informativos sobre o Hospital