Horário: Segunda a Sexta, das 8h às 18h.

icon_youtube.png

icon_faceb.png

Agendamento

icon_tel.png  +55 17 3311-2030

icon_whats.png  +55 17 99627-0260

Notícias

Aumento por rejuvenescimento vaginal torna o Brasil líder em tratamentos do tipo

A evolução das técnicas com a tecnologia a laser garante resultados satisfatórios.

Um assunto que tem ganhado espaço nas rodas de discussão das mulheres é o Rejuvenescimento Vaginal. Mas afinal, do que se trata?! De acordo com a dermatologista Dra. Fernanda Amaro Ferraz Pizarro, a demanda por este tipo de tratamento tem aumentado nos últimos anos. “Vemos um aumento significativo dentro do grupo de mulheres que entra na menopausa, uma fase delicada que traz mudanças para o corpo feminino. Nestes casos, um dos principais tratamentos ligado ao rejuvenescimento vaginal é a questão da lubrificação, que é perdida pela mulher no pós-menopausa. E também a questão da incontinência urinária, que pode ser solucionada”, destaca.

Hoje as mulheres querem estar de bem com elas mesmas e também querem agradar ao parceiro. Sendo assim, outros tratamentos buscados são clareamento das áreas genitais (que escurecem com a gravidez e até mesmo com a depilação), preenchimento dos grandes lábios (que se modificam com a idade), correções estéticas, como flacidez, entre outros. “Existem várias técnicas e possibilidades de tratamento, mas atualmente o laser tem se tornado a melhor opção, pois proporciona maior segurança, é minimamente invasivo e possibilita que a paciente retome suas atividades muito mais rápido, sem falar na melhora da autoestima“, ressalta a especialista.

No caso do tratamento a laser, uma tecnologia que se destaca é a multiplataforma SOLON, que possibilita diferentes tratamentos com resultados comprovados. “É importante se atentar para o tipo de procedimento e para o profissional que irá realizar. Por ser um tratamento íntimo, vale considerar a qualidade do equipamento e a capacitação profissional”, complementa.

O Brasil lidera a lista de cirurgias íntimas realizadas no mundo, segundo relatório da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética. Isso mostra que cada vez mais as brasileiras têm se mostrado insatisfeitas com sua estética. “O Rejuvenescimento Vaginal é bastante procurado por mulheres acima dos 40 anos, que já tiveram filhos e já estão mais maduras. Melhorar a autoestima e eliminar a flacidez na região e o aspecto ressecado, que surgem principalmente após a menopausa, são as reclamações mais comuns”, enfatiza.

Assim, uma consulta com um médico especializado é fundamental para uma avaliação e indicação do melhor tratamento. “É preciso analisar cada caso, pois podem ter pessoas que não possuem indicação para o procedimento. Uma visita a um médico especialista é o primeiro passo”, finaliza a dermatologista e especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.

 

rejuvenescimento_vg.jpg

 

SAIBA MAIS

 

footer.pngA tradição, o pioneirismo e inovação constante em cirurgias e tratamentos oculares tornam o Pizarro Hospital do Olho sinônimo de qualidade e confiança.

Email Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber informativos sobre o Hospital

© www.pizarroho.com.br | Todos os direitos reservados. | Diretor Técnico: Dr. José Renato Pizarro | CRM 25.637
Desenvolvido por Polosoft