Horário: Segunda a Sexta, das 8h às 18h.

icon_youtube.png

icon_faceb.png

Agendamento

icon_tel.png  +55 17 3311-2030

icon_whats.png  +55 17 99627-0260

Notícias

Você sabe o que é Bichectomia?

Técnica retira bolsas de gordura das bochechas e deixa rosto mais fino, o Brasil é líder em procedimentos cirúrgicos estéticos.

E uma das cirurgias que tem despontado entre as preferidas dos brasileiros na atualidade é a Bichectomia, uma cirurgia plástica que afina o rosto.

Originária do termo ‘bolas de Bichat’, que nada mais são do que as bolsas de gordura que ficam nas bochechas, entre a maçã do rosto e a mandíbula, na Bichectomia o cirurgião plástico faz uma pequena incisão na parte interna da boca e retira essas bolsas. O resultado é um rosto mais fino, com a redução do volume da parte de baixo do rosto. Outra vantagem é que pode ser associada à lipoaspiração facial.

Bastante procurada por pessoas que querem parecer mais magras, que possuem rosto mais redondo ou que emagreceram mas continuam com o rosto “gordinho”, a Bichectomia é uma cirurgia segura quando realizada por um médico especialista. Por isso, é sempre importante procurar um bom cirurgião plástico, credenciado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. 

Apesar de ser uma cirurgia, demora em torno de uma hora, o pós-operatório é tranquilo, com a retomada das atividades normais em até três dias. Antes, porém, é preciso consultar um cirurgião plástico e realizar os exames pré-operatórios, de acordo com os protocolos.

Vale ressaltar que a indicação ou não para a realização deste tipo.

 

_bichectomia.jpg

 

SAIBA MAIS

 

footer.pngA tradição, o pioneirismo e inovação constante em cirurgias e tratamentos oculares tornam o Pizarro Hospital do Olho sinônimo de qualidade e confiança.

Email Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber informativos sobre o Hospital

© www.pizarroho.com.br | Todos os direitos reservados. | Diretor Técnico: Dr. José Renato Pizarro | CRM 25.637
Desenvolvido por Polosoft