Horário: Segunda a Sexta, das 8h às 18h.

icon_youtube.png

icon_faceb.png

Agendamento

icon_tel.png  +55 17 3311-2030

icon_whats.png  +55 17 99627-0260

Notícias

Lipoabdominoplastia proporciona contornos naturais e esculturais

Ficar com o corpo lindo para o verão é o sonho de qualquer mulher, não é mesmo?! E aquelas que desejam conquistar contornos naturais e esculturais já podem optar por uma cirurgia rápida e segura, conhecida por Lipoabdominoplastia. De acordo com o cirurgião plástico do Pizarro HO, Dr. Danilo Ferraz, esse procedimento é a associação de duas cirurgias em uma só: a lipoaspiração e a abdominoplastia. “Enquanto na lipoaspiração procura-se retirar aquela gordura localizada que não consegue ser perdida nem com exercícios físicos nem com uma dieta balanceada, permitindo um contorno corporal sem retirar a flacidez da pele, na abdominoplastia acontece o inverso, visto que é retirada a flacidez da região da barriga ocasionada pela perda de peso, gestação ou envelhecimento. Por isso a junção das duas técnicas em um único procedimento, pois são complementares, resultando, assim, em um corpo mais fino, firme e acinturado”, explica o especialista.


Hoje, este é um dos tratamentos mais procurados no país, pois oferece um resultado diferenciado para quem procura ter aquele corpo mais delineado. “Mulheres pós-gestação têm optado por essa cirurgia, pois além de recuperar a firmeza da pele do abdômen, também revigora as áreas com estrias”, destaca.
Vale lembrar que é muito importante procurar um cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, para que seja realizada uma avaliação.

lipoabdominoplastia.jpg

 

SAIBA MAIS

 

footer.pngA tradição, o pioneirismo e inovação constante em cirurgias e tratamentos oculares tornam o Pizarro Hospital do Olho sinônimo de qualidade e confiança.

Email Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber informativos sobre o Hospital

© www.pizarroho.com.br | Todos os direitos reservados. | Diretor Técnico: Dr. José Renato Pizarro | CRM 25.637
Desenvolvido por Polosoft