Os avanços nos tratamentos dermatológicos para o rejuvenescimento facial nos permitem hoje oferecer um novo tratamento que tem dado o que falar: trata-se de um Lifting Facial Intraoral, realizado com uma tecnologia inovadora disponível na plataforma Solon e com um pós sem inchaço, marcas e dor.
O laser de Erbium intraoral é o único tratamento que atinge o músculo facial de dentro para fora (através da cavidade oral), promovendo efeito lifting, ajudando a elevar e sustentar a musculatura e a pele, com resultados surpreendentes, principalmente quando associado a outras tecnologias disponíveis nessa mesma plataforma Solon.
Uma das pioneiras na região de Catanduva, a dermatologista Dra. Fernanda Amaro Ferraz Pizarro atesta a eficácia do tratamento. “O processo de envelhecimento acontece em todas as camadas da pele. Por isso, para garantir um tratamento rejuvenescedor mais amplo, é importante conseguir atuar em todas essas estruturas. O tecido facial com maior potencial de tração é sem dúvida o músculo. Este possui uma capacidade de elevar a face muito mais que a derme ou qualquer outra estrutura facial. Nesse sentido, jogando o laser diretamente contra a mucosa, instantaneamente estaremos atingindo e aquecendo a musculatura que, contraindo, causa esse efeito lifting na face”, explica.
Indicado para todas as pessoas e todos os tipos de pele, e por ser um procedimento não invasivo, a pessoa pode retomar sua rotina normalmente. “Pele mais firme, melhora do contorno facial e expressões mais suaves são os principais resultados. Uma pele rejuvenescida que deixará a mulher mais feliz e vai contribuir para o bem-estar e aumento da autoestima”, ressalta ainda a especialista.
Quem deseja experimentar essa técnica deve procurar um dermatologista. “É importante consultar um especialista, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que está apto para realizar este tipo de tratamento e possui a expertise necessária para o sucesso do procedimento. E a avaliação é sempre o primeiro passo, antes da indicação e realização de qualquer tratamento”, finaliza.